Inscreva-se

sexta-feira, 10 de julho de 2009

JONATAN (hispânico-brasileiro-berlandense-goiano)

Jonatan! Violonista-guitarrista ou guitarrista-violonista? Muito cedo ainda, mas duas coisas são certas: _ Seu interesse pela música é verdadeiro, vai além da curiosidade, vai além de simplesmente querer aparecer para as belas garotas do colégio. Segundo Marcio Antonio, seu prof. de guitarra, "ele tem pegada e vai ficar muito bom!".
Outra coisa que não dá para definir ainda é sobre sua identidade cultural. Vejam, sua mãe é uberabense, passou boa poarte de sua juventude em Uberlândia e seu pai é espanhol. Há alguns anos, seus pais resolveram transferir da Europa para o Brasil e trouxeram o pequeno Jonatan para Goiás, onde o seu relacionamento com a turma daqui é digno de terra natal. Quanto carisma!! Quem conhece seus pais sabem muito bem do que estou a dizer.
Este é dos mais recentes alunos, se não me engano ainda não completamos um semestre de encontros, mas o danadinho já está a um pequeno passo para fazer todas as pestanas; já toca as pentatônicas em cinco posições diferentes do braço do instrumento; já entende de leitura de notas e solfejo entre mínimas, semínimas e colcheias; Ritmo básico e Balanço!!

Um comentário:

mestre disse...

Este é outro Músico diferenciado!
Garoto esperto, tem uma pegada jazzista. td vai depender dele, esforço e dedicação no estudo da guitar...

Prof. Márcio Antônio

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo