Inscreva-se

sexta-feira, 10 de julho de 2009

MARLENE

Quem nasce em Patos de Minas é patense, quem migra para esta cidade é chamado de "patureba". Quem nasce em Brasília é brasiliense, ... ainda não sei como se apelidaria uma pessoa que adotou Goiânia como sua cidade, mas arrisco dizer que Marlene, natural de Hidrolina, já é goianiense. Uma pessoa especial, discreta, alegre e despretenciosa. Tem um natural poder de comunicação e carrega consigo grande paixão pela música. Como gosta de um violão!! Não é sempre que nós professores nos deparamos com uma aluna de bela voz e bom gosto musical.
Em breve estaremos completando um ano de convivência e me sinto feliz ao dizer que Marlene consegue acompanhar canções que requer o uso de pestanas! é pouco? ?? Quem pode bem avaliar são os abençoados ouvidos de Gilson, Talita e Heloisa.

2 comentários:

Marlene disse...

Brincadeira a bela voz, heim professor? Amo a música e o violão, sempre tive paixão!
Sou cantora de banheiro mas consigo agradar o Bob (papagaio) e o Theo (cachorro da minha filha) que como eu, amam a música. Qdo o Theo está longe e ouve o som do violão vem correndo e deita aos meus pés e fica curtindo o som... acredite se quiser!

Blog do Professor Graciano Arantes disse...

Oi Marlene, tudo bem? Encontrei a Thalita hoje, ela Thalinda!
Olha, eu faço muita questão de uma apresentação sua no fim do ano. Acho que as mesmas músicas do ano passado rola demais. Gostaria que você pensasse também em outras, caso seja. Se você não tiver outras inspirações, elas são ótimas!

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo