Inscreva-se

segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Arthur

Eu poderia dizer que esse sujeito não é mais meu aluno. Vou explicar, o Arthur é um jovem afixionado pela guitarra e se preparou durante um ano para esse momento. Agora, matriculou-se com o Marcio Aguiar, um professor diferenciado, um multi-instrumentista de primeira qualidade e certamente não terá moleza pela frente...
O que esperar de um candidato a guitarrista que no momento faz todas as pestanas, conhece partitura, sabe todas as notas, acordes maiores e menores em todo o braço do violão, toca batendo diversos ritmos, arpejando com destreza e por tabela já tem algumas escalas pentatônicas, maiores e menores na mão? vale lembrar que esse garoto não se intimida e canta... Resumindo, já não é mais um iniciante! Um jovem como este é referência e não é por acaso que todos os garotos e, principalmente as gatinhas do colégio são seus fãs. Muitos passaram a tocar violão por influência desta figura maravilhosa que é o Arthur Magnabosco!

Portanto, É MEU ALUNO sim, é desse tipo que nós professores transbordamos de alegria, nos enchemos de orgulho, carrega dignamente o nosso nome e desejo toda boa sorte ao Arthur e sua distinta família.

Um comentário:

mestre disse...

Pois éh Graciano, vc falow tudo.
Quando tive o meu primeiro contato musical com Arthur foi impressionante, pois percebi que ele tem um dom musical elevado. espero que ele tenha sucesso na guitar...como teve no violao.

Prof. Márcio Antônio Aguiar

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo