Inscreva-se

sábado, 19 de setembro de 2009

Aniversário da MAMÃE!!!!!!!

Quanta alegria!!! Mamãe tá fazendo aniversário!!! Eu posso comemorar!!!

Não sei muito bem o que escrevo. Um filho, naturalmente não tem muitas palavras para coroar sua mamãe. Nem sempre elas são suficientes... Mas realmente, mãe é tudo aquilo que as pessoas falam mesmo. Ela pode ser uma imprestável, ou uma sargentona, daquelas que não te deixam a vontade e a cada segundo dá uma bronca... Afinal de contas, "mãe é mãe" e eu nunca prestei uma homenagem à minha mamãe. Eu é que sou um filho desnaturado mesmo.

A minha mamãe é a melhor de todos os tempos. Sem igual. Não existe ninguém melhor do que ela. A mãe da minha filhinha tá provando que pode competir legal, mas a minha mamãe é a minha mamãe, aquela que sempre deu carinho e fez até o que não podia para que tudo ocorresse bem. E deu tudo certo mesmo!!!

Acho que não compensa ficar comentando sua trajetória de vida, a pobreza, a falta de carinho de pai, a simplicidade da mãe, a virada de mesa, as conquistas... O que importa é seu exemplo de vida, suas inúmeras batalhas, aquele lance de nascer de novo e virar as costas para tudo aquilo que não foi bom, aprender com tudo, viver o presente e ser naturalmente, feliz...

Mamãe eu te amo! Me perdoe pelos meus excessos e defeitos. Muito obrigado por tudo e parabéns por mais esse aniversário!!!

Um super beijo pra você!

Nenhum comentário:

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo