Inscreva-se

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

Daniel


O Daniel é o aluno mais avançado do "Espaço Cultural Milagre dos Peixes". Esse lance de violão clássico nunca pára (não consigo escrever "pára" sem o bendito acento agudo, me perdoem), sempre tem um afixionado na área. Daniel já chegou músico, tem uma bagagem musical invejável e na sua trajetória tem banda de rock, violão e voz e um repertório de muito bom gosto. Pode pedir qualquer escala que vem um turbilhão de notas rápidas, da sexta corda até a primeira sem frescura. Não pára por aí, tenho adorado fazer nosso trabalho, pois o Daniel sabe teoria musical e com isso, nosso "bate papo" é sempre enriquecedor.
Seu jeito introspectivo esconde a bela sonoridade ao violão. É raro um guitarrista, ou melhor dizendo, um violonista de origem guitarrística querer e tirar um som forte, bem definido e aveludado ao "pinho de seis cordas".
Temos um plano de repertório de "gente grande", nada menos que João Pernambuco, Hélio Delmiro, Toquinho e porque não um Villa-Lobos? Com todas essas qualidades eu realmente estou aguardando verdadeiras interpretações. Daniel tem todas as ferramentas nas mãos, nos resta admirar.
O nosso futuro bacharel em direito promete! Boa sorte nessa meu amigo.

Nenhum comentário:

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo