Inscreva-se

quinta-feira, 3 de setembro de 2009

MatHeus ( Ramone )

Impossível escrever sobre o Matheus sem se lembrar a todo momento de sua família. De vez em quando aparece aquela "figura" que te encanta e faz rir, quem conhece seu mano sabe do que estou falando... pai e mãe Gente Boa. Então? O que esperar dessa "peça rara" que vem de um ambiente familiar tão primoroso, estuda na melhor escola da cidade e ainda tem o visual dos músicos que gosta? Som! Em alto nível! Vale lembrar que o Matheus é ligado em arte, não vive sem música e dorme com o violão. A responsabilidade que me é dada pesa e o Matheus já entendeu que sou chato, exigente e espero a resposta que os ouvintes tanto merecem.
Uma grande qualidade desse jovem é o senso de busca. Toda aula tem música nova na mão, que não foi o professor de violão quem passou. Outra qualidade, indispensável para o sucesso, é a sua abertura para "o novo". Se um músico lhe apresenta uma obra clássica, um rock ou um samba, sua receptividade é sempre a mesma, calorosa!

Fim do ano promete!

4 comentários:

Matheus Abrão disse...

Me !

Blog do Professor Graciano Arantes disse...

Mermão, vota lá!
Bom fim de semana!

Blog do Professor Graciano Arantes disse...

Tô sacando, você tem participado do nosso cantinho aqui. Puro interesse pela música e pela inteligência que acerca a arte. Participe! Escreva! Você é inteligente e tem sensibilidade. Sua participação é ótima! Grande abraço!
Boa semana!

Blog do Professor Graciano Arantes disse...

Agora, foto né meu? Cadê home? Nesta semana levarei uma câmera e vc não terá escapatória...

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo