Inscreva-se

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Reinaldo Jr.

REInaldo. Viu? tem rei no nome. Antigamente,um bom nome fazia A diferença em vários momentos da vida. Em música nunca foi assim. Não nascemos para tocar violão. "Eu tenho a música no sangue, isso vem de berço..." MENTIRA! Meu pai foi um baita violonista, mas eu tive de sentar na cadeira, sentir a b... ficar quadrada e dor nas cabeças dos dedos. A mão doía e ficava inchada entre o polegar e o indicador...
De vez em quando o Reinaldo aparece com o dedão arregaçado, se for pelo violão, menos mal. O perfil do Reinaldo lembra algo do Bruninho, são dois jogadores de futebol que estudam violão. Acho que se o Reinaldo vestir a camisa do Goiás Esporte Clube ele pode se sair melhor no futebol. Mas para melhorar seu desempenho no violão, é preciso de um pouco mais de tempo. Agora eu pergunto ao Reinaldo. Quanto tempo faz que joga bola? Quanto tempo faz que toca violão?
Com certeza a bola já tem alguns anos, o violão é o amigo mais novo.
MAS, no fim do ano espero uma apresentação que surpreenda as expectativas. Será que o REInaldo dará o ar da graça? Torço por você meu chapa! Boa sorte!

Nenhum comentário:

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo