Inscreva-se

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

Um dia de domingo - Tim Maia

5 comentários:

Abnáder disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Abnáder disse...

Tá aí, o cara que subia no palco como se estivesse no sofá de sua própria casa. Era ele, sem máscara, e apesar de tudo que se conta dele, e são verdades, o artista foi único e inigualável. Uma qualidde vocal incrível, e uma mente criativa privilegiada. Não tem como negar, um dos maiores nomes da nossa música!
Abnader Domingues.

Blog do Professor Graciano Arantes disse...

Palavras do meu amigo Abnader Domingues, músico das Minas Gerais. Este sujeito sabe o que fala. Pianista e tecladista de alta competência artística. Logo teremos um pouquinho de sua alma no nosso "cantinho".

Abnáder disse...

Tim era um homem de personalidade forte e temperamento complexo. Ele parecia avesso às cordialidades e formalidades. Tanto que em seus shows sempre se referia às pessoas mais comuns e aos anônimos, qualidade rara noutros artistas que preferem se referir às celebridades mais importantes. Frases somo: “Essa música vai para a Andréia que está de namorado novo”...”Essa vai pro cara do som”...”Feliz ano novo, e feliz décimo terceiro salário para todos” são frases típicas de um contagiante artista com a ‘alma do povo’

Blog do Professor Graciano Arantes disse...

Belo! Comentário inteligente, interessante, instigante, inspirador e Involvente!

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo