Inscreva-se

sábado, 24 de outubro de 2009

Parabéns querida Goiânia!!! 76 anos de progresso!!!




Meu pai nasceu em Goiânia. Minha irmã mais velha nasceu em Goiânia. Minha irmã do meio quase nasceu em Goiânia. Eu nasci em Uberlândia. Quis ser como minha mãe, uberlandense.
Também quis ser como meu pai. Casar, transferir-se para Goiânia e ter a primeira filha em Goiânia. Até aí tudo bem, e daí?

Goiânia foi palco das histórias mais belas de meus pais. Quando precisaram de uma mãozinha, lhe ofereceram o bracinho e o coração. Trinta anos depois, as mesmas pessoas que abriram os braços para meus pais repetiram o feito comigo e esposa. São muitas histórias... e Goiânia é o palco dos momentos mais expressivos e emocionantes da minha vida.

Sofri muito aqui.

Minha filhinha nasceu aqui! Em Goiânia atingi maturidade profissional! Em Goiânia Conheci pessoas especiais, daquelas que vibram com o nosso sucesso e sentem felizes ao calor de nossa presença. Como não abraçar esta terra? Sulistas, nortistas, portugueses e africanos, espanhóis e norte-americanos, mineiros, baianos e paraibanos, paulistas e peruanos, cariocas e interioranos, judeus, cristãos e budistas. Enfim, todos bebendo na fonte mágica goiana, transformando esse povo e seus costumes. Povo simples e acolhedor, caipira, moderno e acadêmico, comedor de pequi e guariroba. Povo representado em todo Brasil através da música sertaneja e do futebol.

PERAÍ!

Música sertaneja tem, popular também, clássica com tradição e regionais com a cara do centro, oeste, do coração do nosso Brasil! Falar desta que é a cidade mais representativa em qualidade de vida é necessário uma ou duas páginas para seu começo. Paro por aqui, pois a emoção tomou conta.

Muito obrigado por tudo Goiânia! Eu te amo!

Nenhum comentário:

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo