Inscreva-se

segunda-feira, 30 de novembro de 2009

Por que você não vota nas enquetes?

Até o momento são 27 votos. Fantástico!

Há uns dias ouvi uma entrevista de um blogueiro que escreve sobre futebol. Ele declarou ter média de 2000 visitas diárias e que recebe 15 comentários / dia.

Uai! Então tenho motivos para me alegrar. Criei este espaço pensando nos alunos. Normalmente não tem cultura musical. Não conhecem o que aconteceu (musicalmente) há menos de cinco anos atrás. Não conhece o valor histórico e cultural da canção brasileira. São verdadeiros prisioneiros da indústria da cultura, dos grandes canais de comunicação. Em suma, no lugar de "perder" tempo em aula, faço esse trabalho aqui.

E o resultado?

Péssimo. Nem escrevendo e postando fotos maravilhosas... Num belo dia, percebi que não escrevia para estes que seriam os maiores interessados. Salvo alguns que dão orgulho e alegria em minha atividade como professor. Muito obrigado viu Gabriel? Viu Matheus Abrão? Viu Estevão? Viu Giulia? me perdoe se esqueci de alguém.

Resolvi que deveria parar. MAS, o marcador de acessos sempre acusou visitas. Todos os dias tem visitantes. Uai. Percebi que mesmo tomando novo rumo, o momento é de continuar com este que virou minha grande paixão.

Conto com 18 seguidores, pessoas especialíssimas, gente que me enche de orgulho! Viu Eduardo? Viu Abnader Domingues? Viu Denis Cândido? Viu Diego Stéfano? Viu Valdinha? Viu Virgílio Azevedo? Viu Joãozinho? ... ...

E que surpresa maravilhosa! Rodolpho, o mais novo partipante deu o "ar da graça" neste espaço e prova que estamos no caminho certo. Agregando pessoas de valor.

O rumo agora é MOSTRAR QUE ARTE NÃO TEM RÓTULO. E já tenho heave metal, samba, violão erdudito, choro, sertanejo ... enfim, pretensiosamente falando, teremos por aqui um verdadeiro ambiente de diversão e aprendizado. Caso tenham algo para criticar, algo que gostariam de me dizer, para que eu reflita e tente melhorar nosso blog, gracianoarantes@yahoo.com.br

Conto com todos vocês! Aquele abraço,


Professor Graciano Arantes.

Nenhum comentário:

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo