Inscreva-se

sábado, 26 de dezembro de 2009

The Doors - Roadhouse Blues!!!!!!!!!

video

"Taí" uma banda que é chic curtir. Você ganha status de culto mesmo. Legal né? O roque tem duas faces muito bem caracterizadas.

Existe o roqueiro burro que adora barulho gratuito de guitarras distorcidas, se limita a ouvir o "som" (revestido de péssimos arranjos) e para ele o resto é RESTO... nem perco meu precioso tempo por eles, eu teria umas boas frases ainda...

Em contrapartida, existe o roqueiro que conhece e se identifica com a cultura "roquenrol", da mesma maneira que curte poesia, conhecimentos gerais, se interessa por uma boa bagatela de outras coisas, além de também apreciar e curtir vários gêneros de música, como clássicos e brasileiros.

Eu arrisco dizer que este é o verdadeiro roqueiro. Este é o tipo de roqueiro que me influenciou a curtir o bom e velho roquenrol e me faz ter orgulho de o ser. Não é verdade Cáriton? Não é verdade W. Jr? Não é verdade Rodrigão pianista? Não é verdade Alexandre maestro? Não é verdade Lumbrigametal? ? ??


Então, mas o que The Doors tem a ver com isso? Meu, o vocalista desta banda é o lendário Jim morrison, responsável por belas sonoridades, aliadas a uma expressiva e avançada poesia - GRANDE DECLAMADOR. Seu comportamento no palco é único e influenciador.

O conjunto desta banda é especial, grandes músicos - ótimos arranjadores!

Roadhouse blues é simplesmente aquela que levanta multidões em boates e casas de rock. Na minha opinião, o status maior não é apenas curtir esta bela banda chamada The Doors. O grande lance é saber cantar esta bendita! Aooooo inveja que sempre sentia quando frequentava o London em Uberlândia, ou o velho Comics Bar... (saudade) não pitei maconha, nem chapei o coco com bebidas de dose, mas a viagem ao som ao vivo das bandas era demais!!!! OOOOOOOOOOO saudade do meu cabelão!

2 comentários:

arthurgouveia disse...

Também tenho saudades do meu cabelão... Especialmente agora que tô ficando careca! rsrsrsrs...

Blog do Professor Graciano Arantes disse...

Pois é Arthur, e olha que o tempo passa rápido demais. Me lembro muito bem da primeira vez que ouvi falar de "Doors".

Estávamos esperando o buzão depois do colégio, a nossa turminha reunida falando de rock. O assunto era "doors para a sala, doors para o banheiro..."

Era você e o Robson falando de uma banda muito legal que alguns anos depois eu tive a curiosidade...

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo