Inscreva-se

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Viva 2010!

Meu ano está começando! Estou muito feliz por este momento. Realizei grandes coisas em 2009, sendo uma delas a minha série de Estudos para violão solo - algo especial para a iniciação ao violão clássico. Vi alunos tocarem os dois primeiros Estudos!!
Agora tenho nova caminhada para este novo ano e grandes projetos a serem realizados.

Um deles é o "Roda de Violão", onde alunos antigos e alunos de momento apresentarão seus trabalhos "informalmente" a cada dois meses. Este projeto é totalmente voltado para formarmos ambiente artístico, pois vivendo algo parecido que me tornei um entusiasta da música de violão.

Para o fim de 2010 farei uma apresentação entre os melhores alunos. Haverá uma verdadeira seleção para que seja algo especial e sem a longa duração que ocorreu em anos anteriores.

Outro projeto para 2010 é aprender a lhe dar com crianças de 8 a 10 anos. Eu já tenho as idéias, algumas delas trabalhadas e experimentadas em aula. O objetivo agora é formatar um curso para esta faixa-etária.

Este ano voltarei a ser o violonista que era antes, não vejo a hora de voltar a subir no palco e da mesma maneira gravar videos e postá-los aqui.

Para completar, vem aí o "gracianoarantes.com.br", onde continuarei com a parte aberta como o blog, bem como uma área restrita para o curso on line de violão popular.

Desejo a meus visitantes um ano de muita saúde, sorte, amizades, comidas gostosas, muita música boa, harmonia familiar, dinheiro para realizar necessidades e desejos e por aí vai... um forte abraço a todos vocês!

2 comentários:

arthurgouveia disse...

Grande Graciano! Feliz ano novo para você também camarada. Foi muito bom te reencontrar e conversarmos ao menos um pouco.

Muito sucesso para você e para a família linda que você formou!

Abraços! Visite meu blog: arthurgouveia.wordpress.com

Blog do Professor Graciano Arantes disse...

Arhtur, meu amigo muito obrigado por suas inspiradas palavras.

Como foi mágico estarmos novamente no mesmo ambiente, com as mesmas companheiras (belas) e junto de nosso tão querido amigo Léo França!

Me perdoe pela demora da resposta, mas fica aqui o meu agradecimento e seja muito bem vindo a este blog, totalmente inspirado em almas como a tua.

Forte abraço!

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo