Inscreva-se

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Renato Russo interpreta Lettera



Renato Russo e suas interpretações solo (fora da Legião Urbana). Essa canção faz parte daquela coleção de pérolas gravadas no disco intitulado "Equilibrio Distante" no ano de 1995.

Não sei quem é o bendito compositor. Dei uma pesquisada aqui, mas infelizmente não obtive a informação. Me parece que para os discos solos R. Russo não escreveu nada. Se isso procede, melhor ainda saber, pois nos mostra todo o seu lado intérprete, o que é bem diferente de interpretar criações próprias.

Lettera é uma "historinha", recheada de diferentes emoções. Uma canção muuito boa. Agora, eu não sei destacar o que é mais gostoso de ouvir, a voz do Renato ou a voz da guitarra semi-acústica que rola no meio da música.

Bom, levando em consideração que a melodia realizada pela guitarra semi-acústica é apenas uma imitação da melodia cantada, devo levar a interpretação de R. Russo mais a sério.

Eu não entendo o idioma dos italianos, mas como a "historinha" foi tão bem "narrada", temos aí uma valorização da música pelo maravilhoso arranjo e produção, além da distinta presença do maior cantor roqueiro do nosso Brasil.

Nenhum comentário:

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo