Inscreva-se

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

Eu preciso dizer que te amo - Cazuza

video

Ainda bem que este sujeito veio ao mundo. Um grande exemplo de coragem e dignidade humana. Criador de uma obra qualitativa e diversificada.

As pessoas que fazem a mídia nacional deveriam queimar a sua imagem agregada aos danos causados pela doença e em contrapartida, mostrar os grandes feitos desse ser que fez parte de um dos momentos mais brilhantes da nossa arte nacional.


"... QUANDO AGENTE CONVERSA

CONTANDO CASOS, BESTEIRAS

TANTA COISA EM COMUM... EU PRECISO DIZER QUE TE AMO

TE GANHAR OU PERDER, SEM ENGANO ..."


Tenho uma leve impressão, de que sua maior contribuição para esta bela canção está presente em seu texto. Esse discurso é a cara do Cazuza. É muito pessoal, bem direto e objetivo. E como eu amo essas "coisas", o puro e "pelado" violão e voz, recheado com aquele lance de gravação caseira. Ainda bem que alguém roubou isso e nos deu esse presente.

Eu costumo adorar as interpretações do autor, mas quando ouvi o Pedro Camargo Mariano, foi a grande descoberta! O filho da Elis Regina com o maestro César Camargo Mariano, que origem heim?!!!

Vale lembrar que o Cazuza não era auto suficiente, sendo que muitas de suas obras são frutos de (ótimas) parcerias, muitas vezes acompanhadas de arranjos históricos, grandes instrumentistas e produções arrebatadoras.

VIDA LONGA CAZUZA!!!

Nenhum comentário:

Entre Em Contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Conteúdo